CPMI do INSS: parlamentares batem boca e precisam ser separadas; vídeo | aRede
PUBLICIDADE

CPMI do INSS: parlamentares batem boca e precisam ser separadas; vídeo

Senadora Leila Barros (PDT-DF) e a deputada federal Coronel Fernanda (PL-MS) protagonizaram discussão acalorada na CPMI do INSS

Nas imagens da sessão, Leila afirma “votamos”, enquanto a deputada bolsonarista retruca
Nas imagens da sessão, Leila afirma “votamos”, enquanto a deputada bolsonarista retruca -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A senadora Leila Barros (PDT-DF) e a deputada federal Coronel Fernanda (PL-MS) bateram boca e chegaram a ficar cara a cara durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga desvios no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), nesta segunda-feira (1).

O desentendimento começou depois de o colegiado aprovar requerimentos de pedidos de prisão preventiva para 21 suspeitos de integrarem o esquema. Tanto a oposição quanto a base do governo votaram favoravelmente aos pedidos.

Nas imagens da sessão, Leila afirma “votamos”, enquanto a deputada bolsonarista retruca. A discussão vai escalando e a senadora levanta do lugar e se inclina em direção à deputada, que salta do seu lugar, e ambas continuam brigando.

Confira:

VÍDEO
| Autor: Reprodução
  

Segundo a equipe da deputada, a discussão começou, porque a senadora que integra a base do governo teria ficado incomodada com a deputada comemorando a aprovação dos requerimentos. Leila Barros, por outro lado, disse que a deputada bolsonarista foi desrespeitosa com ela e que não iria ficar calada.

A briga foi separada por outros integrantes da comissão. O presidente do colegiado, senador Carlos Viana (Podemos-MG), pediu calma e que ambas retornassem aos seus lugares. O senador mineiro se recusou a suspender a sessão. “Não vamos suspender, estamos entre parlamentares, há um decoro”, declarou. A sessão seguiu adiante.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right