Mulher grita 'sem anistia' antes de ato em SP e é hostilizada; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Mulher grita 'sem anistia' antes de ato em SP e é hostilizada; veja vídeo

Manifestação bolsonarista pela anistia aos envolvidos nos atos de 8/1 em Brasília aconteceu na tarde de domingo (6/4), na Avenida Paulista

A mulher protestava contra o ato bolsonarista quando foi hostilizada
A mulher protestava contra o ato bolsonarista quando foi hostilizada -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher que gritou “sem anistia” e “Bolsonaro na Papuda” na Avenida Paulista, em São Paulo, foi hostilizada por manifestantes bolsonaristas na manhã deste domingo (6/4), antes do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela anistia aos envolvidos nos ataques às sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023.

A confusão foi registrada pelo Metrópoles. Nas imagens é possível ver que a mulher está na calçada, próximo ao local onde está o caminhão de som que deve receber Bolsonaro a partir das 14h, e começa a gritar em direção aos manifestantes bolsonaristas. Um deles, um homem que veste camisa amarela, reage, dando início a uma discussão tensa.

O rapaz manda a mulher ir embora. “Tá maluca! Mete o pé”, diz ele. Ela segue gritando “sem a anistia”, e o apoiador de Bolsonaro se aproxima dela, xingando. “Tá achando que está falando com quem? Vai tomar no cu, caralho.” Quando o homem se retira, outras pessoas portando bandeiras do Brasil e usando chapéus e camisetas da seleção cercam a mulher e gritam: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.   

VÍDEO
Veja o momento em que a mulher é confrontada por protestantes | Autor: Sam Pancher/Metrópoles.
  

Confira a matéria completa no Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right