Homem usa cinzas do pai para fazer tatuagem: 'Agradecimento' | aRede
PUBLICIDADE

Homem usa cinzas do pai para fazer tatuagem: 'Agradecimento'

Parte das cinzas foram colocadas em meio à tinta da tatuagem

Tatuador fez uma homenagem a seu pai, Emilio Cesar
Tatuador fez uma homenagem a seu pai, Emilio Cesar -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem teve uma ideia inusitada para homenagear o pai, que morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ele decidiu usar as cinzas do familiar e eternizá-las em sua pele por meio de uma tatuagem. Gustavo Teixeira adicionou parte das cinzas de Emilio Cesar em meio à tinta para homenageá-lo. Contudo, a forma de saudar a memória do genitor não termina aí: o rapaz envolveu uma simples etiqueta de marmita deixada pelo pai na arte.

“Essa é a tatuagem que mais me doeu, marcou a alma. Foi toda uma entrega. E a que mais tem significado. Duvido que eu faça uma tatuagem mais significativa que essa. É uma forma de agradecimento por tudo o que ele já fez por mim”, disse o morador de São Cetano, São Paulo.

“Assim que chegaram as cinzas, coloquei uma música de que ele gostava muito, que era Bee Gees, fiz uma reza, eu acendi um incenso e comecei. Gravei um vídeo durante o processo e ficou muito longo porque comecei a chorar demais”, completou o tatuador, que disse que o processo serviu como uma espécie de ritual de passagem.

Gustavo explicou por qual motivo decidiu tatuar a tampa de marmita. Conforme o profissional, o pai tinha como hobby cozinhar para os familiares na sua casa de praia. “Em frente da cozinha tinha uma janela em que ele ouvia o canto dos passarinhos. Ele colocava bebedouro de água para os passarinhos, colocava banana... Então, ele intitulou a cozinha dele como 'canção da natureza'", contou Gustavo.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE