Ataque em escola de SP deixa um morto e pelo menos dois feridos | aRede
PUBLICIDADE

Ataque em escola de SP deixa um morto e pelo menos dois feridos

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, por volta das 7h30, uma pessoa entrou no colégio e efetuou diversos disparos

Escola Estadual Sapopemba, no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo, foi alvo de ataque
Escola Estadual Sapopemba, no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo, foi alvo de ataque -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ataque com arma de fogo deixou uma aluna morta e duas pessoas feridas na Escola Estadual Sapopemba, no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda (23).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, por volta das 7h30, uma pessoa entrou no colégio e efetuou diversos disparos. Ela usava o uniforme da escola.

Os três feridos foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba. A aluna foi atingida por um disparo na cabeça. Outras duas pessoas tiveram ferimentos no ombro e no tórax. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

O atirador foi detido por equipes da Polícia Militar e levado ao 70º DP (Sapopemba). Ainda não há informações da identidade do atirador ou a motivação do crime.

Dezenas de viaturas da PM, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estão na região.A reportagem questionou a Secretaria Estadual da Educação e aguarda posicionamento.

Informações: O Tempo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE