Prefeito defende ‘castrar essas meninas’ para controlar população | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito defende ‘castrar essas meninas’ para controlar população

"Haja creche para ser construída ao longo dos próximos anos", disse; assista ao vídeo

Mario Reis Esteves também propôs um projeto a nível federal
Mario Reis Esteves também propôs um projeto a nível federal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Barra do Piraí (RJ), Mario Reis Esteves (Pros), sugeriu a castração de mulheres para controlar a população de crianças. Sua fala repercutiu nas redes sociais. "Haja creche para ser construída ao longo dos próximos anos", disse durante um evento - assista o vídeo abaixo:

VÍDEO
Vídeo mostra o momento da fala do prefeito de Barra do Piraí | Autor: Divulgação.
 

Ainda conforme Esteves, deveria existir uma lei para controlar natalidade. "Tem que fazer uma lei lá na Câmara. Tem que ter um projeto federal, estadual e municipal, porque precisa, sim, desse controle. É muita responsabilidade colocar filho no mundo", disse o prefeito.

Por conta disso, o gestor público propôs "castrar" as mulheres. Em nota, a prefeitura disse que a declaração foi feita em um momento de "descontração". Já a Ordem dos Advogados do Brasil repudiou a fala, que classificou como "ato de misoginia".

O prefeito disse que se equivocou ao trocar "laqueadura" por "castração". Neste sábado (16), nas redes sociais, Mario Esteves disse que não teve a intenção de ofender as mulheres e que apenas trocou o termo correto, "laqueadura", por "castração". "Infelizmente, qualquer palavra mal colocada pode se transformar em barbárie", lamentou.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE