Homem mata ex-namorada após vê-la em bar com amigos | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata ex-namorada após vê-la em bar com amigos

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes; vítima deixa quatro filhos

Câmera de segurança gravou todo o crime
Câmera de segurança gravou todo o crime -

Enaira Schoemberger

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros pelo ex-marido, no Rio de Janeiro. A vítima de feminicídio, Luana de Souza Ouverney foi surpreendida enquanto estava na calçada, em Cachoeiras de Macacú. O crime foi registrado por câmeras de segurança e ajudaram a polícia a identificar a autoria. A vítima deixa quatro filhos, sendo dois do suspeito.

Informações preliminares da polícia dão conta de que o ex dela teria saído de casa motivado por ciúmes, pois Luana estaria bebendo em um bar na companhia de outros homens. No vídeo, é possível ver o movimento do bar no outro lado da rua.

Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar de Itaboraí foram chamados para atender a ocorrência na rua Adalgisa Veloso, no bairro Ganguri.

Luana já estava morta quando os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que já está ouvindo testemunhas.

A polícia fez buscar por toda madrugada e segue nesta sexta a procura do suspeito.

A polícia pede para que qualquer informação que leve ao paradeiro do criminoso seja informada pelo telefone da 159ª DP de Cachoeiras de Macacú, o (21) 98596-7169.

Com informações: TN Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE