Homem é preso suspeito de torturar enteado após morte da mãe
Última agressão teria ocorrido pelo fato de a vítima não ter beijado na boca uma menina, conforme ordenado pelo padrasto
Publicado: 02/08/2023, 20:51
Um homem suspeito de torturar o enteado de apenas 11 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na última segunda-feira (31), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).
O suspeito de 36 anos teve o mandado de prisão decretado pela Justiça após investigações da Polícia Civil de crime de tortura majorada contra a criança.
As investigações iniciaram em 23 de julho, após a equipe da Delegacia da Mulher ser acionada pelo Conselho Tutelar de que uma criança vinha sendo constantemente agredida pelo padrasto, razão pela qual nem estava indo à escola.
Diante das informações, os policiais da DEDM realizaram diligências, constatando a veracidade da denúncia, encontrando o menino com várias lesões nas costas, após ter apanhado do padrasto com cabo de energia.
Segundo os relatos, as agressões iniciaram há cerca de dois meses, após o falecimento da mãe da vítima e ocorriam sempre quando o padrasto ingeria bebida alcoólica. A última agressão teria ocorrido pelo fato de a vítima não ter beijado na boca uma menina, conforme ordenado pelo padrasto.
Com informações: O Documento.