Médico de Maringá pode ter abusado de mais de 30 mulheres, afirma delegado | aRede
PUBLICIDADE

Médico de Maringá pode ter abusado de mais de 30 mulheres, afirma delegado

Desde a prisão do médico até hoje, mais de 20 mulheres já procuraram a Delegacia da Mulher de Maringá para denunciar o médico

Em nota encaminhada à CBN Maringá, o advogado do médico Felipe Sá disse que a defesa irá de manifestar nos autos do processo
Em nota encaminhada à CBN Maringá, o advogado do médico Felipe Sá disse que a defesa irá de manifestar nos autos do processo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investigações da Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Maringá, apontam que mais de 30 mulheres podam ter sido abusadas sexualmente pelo médico ginecologista Felipe Sá, preso na última semana, suspeito de cometer abusos contra pacientes durante consultas, segundo o que informa o delegado Dimitri Tostes.

Desde a prisão do médico até hoje, mais de 20 mulheres já procuraram a Delegacia da Mulher de Maringá para denunciar o médico ginecologista e obstetra. A previsão é de que ainda nesta terça-feira, 20, mais cinco mulheres sejam ouvidas.

“Depois da ampla divulgação do caso, várias mulheres entraram em contato com a unidade e informaram que também teriam sido abusadas sexualmente durante a consulta médica. […] ontem a gente ouviu seis mulheres que relataram esses supostos abusos sexuais e hoje a gente espera ouvir mais gente, para dar continuidade à investigação“, disse o delegado.

O delegado ainda afirma que há relatos de ex-alunas do médico, que também atuava como professor em faculdades de medicina de Maringá, que foram vítimas de abuso.

Em nota encaminhada à CBN Maringá, o advogado do médico Felipe Sá disse que a defesa irá de manifestar nos autos do processo.

As informações são do portal GMC Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE