Corpo da apresentadora Palmirinha é velado em SP nesta segunda
Cozinheira e apresentadora morreu aos 91 anos e estava internada desde 11 de abril. Público terá acesso ao velório, no Cemitério do Morumby, das 11h às 13h. Sepultamento será reservado aos amigos e à família.
Publicado: 08/05/2023, 11:32
O corpo da apresentadora Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, é velado na manhã desta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo.
A cerimônia começou por volta das 9h, restrita aos amigos e parentes. Os fãs poderão se despedir da 'vovó mais querida do Brasil' das 11h às 13h, horário aberto para o público.
O enterro será restrito aos parentes e amigos.
Palmirinha estava internada na capital paulista desde o dia 11 de abril e morreu no domingo (7), aos 91 anos, por problemas renais crônicos. Ela deixa três filhos, seis netos e seis bisnetos.
Homenagens
Familiares, amigos, fãs e famosos, lamentam a morte e prestam homenagens na rede social
Muito emocionada, Sandra Bucci, uma das filhas da apresentadora, comentou sobre o legado da mãe, dentro e fora da televisão.
"Tudo que eu sou e passei para meus filhos, ela que me ensinou. Ela que me ensinou a humildade. Essa palavra fazia parte do cotidiano dela."
Ana Maria Braga, que deu a primeira oportunidade de trabalho para Palmirinha na televisão, escreveu um texto para lamentar a morte da amiga e agradecer por tudo que viveram juntas. "Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família", escreveu.
Leia mais em G1