Morre aos 45 anos o jornalista Fábio Buchmann, da rádio CBN | aRede
PUBLICIDADE

Morre aos 45 anos o jornalista Fábio Buchmann, da rádio CBN

Fábio atuava na rádio CBN Curitiba e era casado com a também jornalista Simone Giacometti.

Fábio era repórter da rádio CBN Curitiba há 16 anos. É filho do jornalista Ernani Buchmann e casado com a também jornalista Simone Giacometti.
Fábio era repórter da rádio CBN Curitiba há 16 anos. É filho do jornalista Ernani Buchmann e casado com a também jornalista Simone Giacometti. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fábio atuava na rádio CBN Curitiba e era casado com a também jornalista Simone Giacometti

O jornalista Fábio Buchmann, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (13), em decorrência de complicações de um transplante de fígado, que fez no dia 24 de agosto. Desde então, ele estava internado, em tratamento do câncer no fígado.

Fábio era repórter da rádio CBN Curitiba há 16 anos. É filho do jornalista Ernani Buchmann e casado com a também jornalista Simone Giacometti, com quem teve três filhos. Simone fez uma despedida a Fábio no último sábado (11), pelas redes sociais:

“Fábio Tomich meu querido parceiro de existência, namorado, marido, pai dos meus filhos, está se despedindo da vida. Estamos aguardando o tempo dele, de partida. Todos os recursos se esgotaram, ele vai descansar de uma longa luta que começou dia 24 de agosto com transplante e retransplante de fígado e que está quase no fim. Foi um guerreiro, queria muito viver, falou várias vezes isso para os médicos, que me contaram. Dois Fábios, por coincidência… Dói saber, mas também me orgulha ter a certeza de que ele sempre quis ficar para cuidar da família que construímos juntos. Temos muitos momentos bons, nossa turminha, que não é tão pequena, curtiu muito junto. De onde estiver, estará cuidando dos filhos, tenho certeza. Peço orações e vibrações de luz para que a passagem dele seja serena”. Disse ela, em um post.

A Academia Paranaense de Letras (APL), emitiu uma nota de pesar ao falecimento:

“A Diretoria da Academia Paranaense de Letras comunica com muito pesar o falecimento ocorrido hoje, 13.12, do jornalista Fábio Buchmann, filho do acadêmico Ernani Buchmann, presidente da APL.

Fábio será velado amanhã, dia 14.12, a partir das 9 horas, no Cemitério Parque Iguaçu, e sepultado às 17 horas. Todos os acadêmicos unem-se à dor de toda a família de Fábio, pai, irmãos, esposa e filhos, assim como de parentes e amigos.“

Fábio será velado nesta terça-feira (14), no cemitério Parque Iguaçu, às 17 horas.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE