Criminoso com cinco mandados de prisão é preso pela ROTAM em Castro
Ele tinha cinco mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e lesão corporal

A equipe ROTAM da Polícia Militar prendeu em Castro um criminoso de alta periculosidade conhecido como 'MI'. Ele foi capturado na última terça-feira (7), na Rua Telles, tentou fugir, mas foi alcançado. O suspeito tinha cinco mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e lesão corporal. Com ele, os policiais apreenderam R$ 4.072,00 e dois celulares.
Durante a abordagem, o detido confessou participação em vários furtos de maquinários agrícolas na região. A ação interrompe uma série de crimes patrimoniais que vinham afetando o setor agropecuário local.
O indivíduo e os materiais apreendidos foram levados à 43ª Delegacia de Polícia. A Polícia Militar reafirma o compromisso com a segurança da população e do setor produtivo da região.





















