Prefeitura de Tibagi realiza dois mutirões de emprego com vagas na leitaria e para a safra | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Tibagi realiza dois mutirões de emprego com vagas na leitaria e para a safra

Ações da Agência do Trabalhador oferecem oportunidades na leitaria do Grupo MR2 e em vagas temporárias de safra, com entrega de currículos e entrevistas em fevereiro

Mutirões devem acontecer nos dias 6 e 10 de fevereiro
Mutirões devem acontecer nos dias 6 e 10 de fevereiro -

Das Assessorias

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Agência do Trabalhador, promove dois mutirões de emprego com oportunidades voltadas para a leitaria e para vagas de safra no município.

O primeiro mutirão é destinado à leitaria do Grupo MR2, com vagas para a função de trabalhador agropecuário. Os interessados devem entregar o currículo até o dia 06 de fevereiro na Agência do Trabalhador de Tibagi. Após o recebimento, a equipe da Agência fará o encaminhamento dos currículos para a empresa, que realizará a pré-seleção dos candidatos.

O mutirão presencial com a empresa da leitaria está marcado para o dia 10 de fevereiro, quando ocorrerão as entrevistas com os candidatos pré-selecionados. As vagas são abertas para candidatos com ou sem experiência.

Já o segundo mutirão é voltado para vagas de safra e acontece no dia 06 de fevereiro, na Agência do Trabalhador de Tibagi, das 8h30 às 11h.

As oportunidades são para as funções de operador de produção, operador de empilhadeira, auxiliar de serviços, eletromecânico, auxiliar de qualidade e assistente administrativo.

Os interessados devem comparecer com currículo no dia do mutirão ou encaminhar o documento previamente pelo WhatsApp, no número (42) 9155-2952.

A ação reforça o trabalho da Prefeitura de Tibagi, por meio da Agência do Trabalhador, na intermediação de mão de obra e na ampliação das oportunidades de emprego para a população.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right