Homem descumpre medida protetiva e acaba atrás das grades em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Homem descumpre medida protetiva e acaba atrás das grades em Carambeí

Investigado também mudou de residência sem notificar às autoridades; ele foi capturado no interior da cidade

Suspeito foi preso e encaminhado à cadeia de Castro
Suspeito foi preso e encaminhado à cadeia de Castro -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), por intermédio da delegacia de Carambeí, cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (17), em desfavor de um homem de 47 anos. Ele é investigado pela prática de descumprimento de medida protetiva de urgência, cuja vítima é sua ex-companheira, de 43 anos. A captura se deu na zona rural do município de Carambeí, nos Campos Gerais.

De acordo com a delegada da PC/PR, Renata Batista, a vítima obteve a concessão das medidas protetivas de urgência no mês de novembro de 2024, as quais foram devidamente deferidas pelo prazo de 180 dias. Em março de 2025, o investigado violou as determinações judiciais. Naquele momento, foram impostas medidas cautelares diversas da prisão, abrangendo monitoração eletrônica com delimitação de um raio de 100 metros da residência da mulher, além da proibição de alteração de domicílio ou telefone sem a prévia comunicação às autoridades.

Apesar de ter sido cientificado das medidas protetivas que lhe foram impostas, o suspeito descumpriu as condições estabelecidas, se aproximando da 'ex' em diversas ocasiões e promovendo mudança de endereço sem a devida notificação judicial. As condutas levaram a prisão do homem.

Após a detenção, o investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right