Homem morre preso em cerca elétrica em área rural de Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre preso em cerca elétrica em área rural de Guarapuava

Segundo relatos, os gritos da vítima foram ouvidos por volta das 16h, mas só se deram conta da gravidade às 18h

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma tarde aparentemente tranquila desse domingo (16), uma ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica em uma propriedade rural de Guarapuava, conhecida como Cabanha Barbosa, após um corpo ser encontrado sobre uma cerca elétrica.

O caso, registrado às 15h33, já está entre os mais enigmáticos da semana em Guarapuava.

Gritos no lago, descoberta ao anoitecer

Segundo relatos de dois jovens — um de 23 e outro de 30 anos — filhos dos caseiros da propriedade, tudo começou por volta das 16h.

Eles pescavam no lago menor quando ouviram gritos ao longe. No entanto, acreditaram se tratar do filho do homem de 30 anos, que costuma brincar e fazer barulho pelo local. Mas ao retornarem à sede da propriedade por volta das 18h, o cenário era completamente diferente: um homem estava caído sobre a cerca elétrica próxima ao lago maior. Eles desligaram o sistema imediatamente, mas já era tarde — a vítima estava sem pulso.

Vítima sem identificação 

O gerente da fazenda foi acionado de imediato e, na sequência, chamou a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais questionaram os dois jovens sobre se conheciam a vítima — ambos afirmaram nunca tê-la visto na região.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e constatou que o homem não possuía qualquer documentação ou identificação. Até o momento, não foi possível descobrir quem ele é, aumentando ainda mais o mistério que envolve a morte.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde será identificado e liberado para velório e sepultamento. 

Com informações: Portal Douglas Souza.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right