Ivaí registrou o maior acumulado de chuva desta terça no Paraná
Na região dos Campos Gerais, também aparecem Guarapuava, com 61,9 mm, e Ponta Grossa, com 54 mm de precipitação ao longo do dia
Publicado: 28/10/2025, 19:08

De acordo com informações do Simepar, o município de Ivaí registrou o maior acumulado de chuva desta terça-feira (28). Ao todo, houve 81,8 mm de precipitação até as 18h45.
Na região dos Campos Gerais, também aparecem Guarapuava, com 61,9 mm, e Ponta Grossa, com 54 mm de precipitação ao longo do dia.
ALERTA - De acordo com informações do Meteored, a formação de um ciclone extratropical e sua frente fria associada deve alterar o tempo no centro-sul do Brasil a partir de quarta-feira (29). O fenômeno trará tempestades com raios e fará as temperaturas caírem nos últimos dias de outubro.
Ciclone extratropical trará chuvas fortes e frio ao Paraná
Atualmente, um sistema frontal já provoca chuvas entre as regiões Sudeste e Centro-Oeste, com maior intensidade em São Paulo e Mato Grosso do Sul. “O sistema organiza a circulação de ventos e umidade de maneira que, ao longo da terça-feira (28), as chuvas continuem sendo observadas em São Paulo e Mato Grosso do Sul, mas também atinjam Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, sul de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro”, informou o boletim.
Com informações: Simepar.





















