Criança segue desaparecida em Tibagi; equipe especializada de Curitiba é acionada | aRede
PUBLICIDADE

Criança segue desaparecida em Tibagi; equipe especializada de Curitiba é acionada

Artur estaria brincando na área externa da casa, quando não foi mais visto; buscas acontecem desde a tarde desta quinta-feira (9)

Artur tem dois anos e desapareceu nesta quinta-feira (9)
Artur tem dois anos e desapareceu nesta quinta-feira (9) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pequeno Artur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, segue desaparecido em Tibagi, nos Campos Gerais. Ele estaria brincando na área externa da casa, nesta quinta-feira (9), quando não foi mais visto. Equipe especializada do Corpo de Bombeiros, de Curitiba, também foi acionada para auxiliar nas buscas - os trabalhos devem seguir durante esta noite.

Conforme as informações do comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º B.B.M.), tenente-coronel André Lopes, as equipes estão fazendo buscas terrestres, com o objetivo de identificar todos os possíveis locais onde Artur poderia estar. São sete bombeiros e duas viaturas atuando na ocorrência. Além disso, equipes da Polícia Científica do Paraná (PCP/PR), da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) e da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) auxiliam nos trabalhos.

De acordo com o tenente-coronel, cães também estão sendo utilizados para encontra Artur. André também revelou ao Portal aRede que buscas aquáticas iniciaram - uma equipe especializada, de Curitiba, está a caminho de Tibagi. Um boletim atualizado das buscas deverá ser divulgado ainda na noite desta quinta-feira (9).

INVESTIGAÇÃO - Durante as buscas nesta quinta-feira (9), a PM localizou uma mamadeira que seria da criança - acesse à notícia do Portal aRede aqui e veja mais detalhes da operação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right