Homens são presos em flagrante por furto qualificado em Piraí do Sul
Os suspeitos utilizavam um disfarce de funcionários de uma empresa de telefonia para praticar os atos
Publicado: 04/10/2025, 17:37

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu, durante a manhã deste sábado (3), dois homens por furto qualificado na cidade de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. Os presos tinham 25 e 21 anos e realizam furtos de cabos de telefonia e fios de internet em cidades do Paraná;
Conforme informações, os detidos utilizavam roupas e equipamentos de uma empresa terceirizada para não levantarem suspeitas de que realizavam um furto. O objetivo era se passar funcionário de uma empresa de telefonia. Confira abaixo o momento da abordagem.
Ambos os suspeitos já haviam praticado o furto em Curitiba anteriormente, e realizavam ações em Piraí do Sul quando foram detidos pelos policiais. Confira o relato do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo abaixo: