Homens são presos em flagrante por furto qualificado em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Homens são presos em flagrante por furto qualificado em Piraí do Sul

Os suspeitos utilizavam um disfarce de funcionários de uma empresa de telefonia para praticar os atos

Os suspeitos já haviam praticado crimes em Curitiba
Os suspeitos já haviam praticado crimes em Curitiba -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu, durante a manhã deste sábado (3), dois homens por furto qualificado na cidade de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. Os presos tinham 25 e 21 anos e realizam furtos de cabos de telefonia e fios de internet em cidades do Paraná;

Conforme informações, os detidos utilizavam roupas e equipamentos de uma empresa terceirizada para não levantarem suspeitas de que realizavam um furto. O objetivo era se passar funcionário de uma empresa de telefonia. Confira abaixo o momento da abordagem.

VÍDEO
Veja o momento que os suspeitos são presos | Autor: Divulgação.
  

Ambos os suspeitos já haviam praticado o furto em Curitiba anteriormente, e realizavam ações em Piraí do Sul quando foram detidos pelos policiais. Confira o relato do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo abaixo:

VÍDEO
Relato do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo | Autor: Divulgação.
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right