Campo Largo apoio MEIs através de plataforma do Governo Federal | aRede
PUBLICIDADE

Campo Largo apoio MEIs através de plataforma do Governo Federal

A partir do Contrata+Brasil, profissionais puderam prestar serviços à Administração Pública de maneira facilitada

Vilson Bora foi contratado pela Prefeitura de Campo Largo para realizar manutenção de ar-condicionados em instalações públicas
Vilson Bora foi contratado pela Prefeitura de Campo Largo para realizar manutenção de ar-condicionados em instalações públicas -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em março de 2025 a Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, aderiu ao Contrata+Brasil, plataforma do Governo Federal que oferece oportunidades de negócios aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do município. Desde então, profissionais puderam prestar serviços à Administração Pública de maneira facilitada, acessando as oportunidades disponíveis online pelo portal do serviço.

Entre eles estava Vilson Bora que foi contratado pela Prefeitura de Campo Largo para realizar a manutenção de ar-condicionados em instalações públicas. “O pessoal da Prefeitura entrou em contato dizendo que tinha esse programa Contrata+Brasil e fizemos a inscrição. Apareceu então a oportunidade de participar da primeira manutenção, na Casa da Cultura, e depois surgiram mais serviços em outros locais públicos”, contou.

Ele explica que todo o processo correu rapidamente, com o pagamento sendo feito em menos de dez dias após a nota fiscal ser protocolada. Ainda segundo o profissional, o sistema merece elogios pela simplicidade de utilização, bastando informar o preço que será cobrado pela prestação de serviço - com limite de até R$ 12.545,11. Se o seu orçamento for o mais barato, será o escolhido.

Contudo, em caso de dúvidas, o prestador interessado pode procurar o Escritório de Compras Públicas, uma parceria do Município com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Paraná e que oferece capacitação-instrutoria e consultoria para empresários locais. 

OPORTUNIDADES - Atualmente a Prefeitura de Campo Largo oferece sete oportunidades de serviço pelo Contrata+Brasil. Confira abaixo os serviços de manutenção disponíveis: Manutenção de Eletrodomésticos (conserto de geladeira); Manutenção de Eletrodomésticos (conserto de bebedouros); Pedreiro (instalação de forro em PVC - No Jardim Itaqui); Pedreiro (instalação de forro em PVC - Na Rondinha); Pedreiro (reposição das peças do piso cerâmico); Pedreiro (construção de muro em alvenaria convencional); Instalador(a) e Reparador(a) de sistemas centrais de ar-condicionado, de ventilação e refrigeração.

Com informações da a

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right