Motorista e bebê que morreram em acidente na BR-153 são identificados
O pai, Cleverson Luis Lemes, e o filho, Nathan Lemes, serão sepultados nesta quinta
Publicado: 11/09/2025, 07:20

O motorista e o bebê que morreram em um grave acidente registrado na BR-153, na manhã dessa quarta-feira (10), foram identificados como Cleverson Luis Lemes e Nathan Lemes. A colisão fatal ocorreu na localidade de Arroio Grande, área rural de Imbituva.
Cleverson, de 31 anos, era o pai do bebê, Nathan, de apenas três meses. Conforme o Serviço Funerário Municipal, o homem e o filho eram naturais de Irati, mas residiam em Imbituva. Cleverson trabalhava como operador de máquinas, em uma madeireira.
SEPULTAMENTO - O corpo do pai e do bebê estão sendo velados na Capela Municipal de Imbituva e serão sepultados no Cemitério Municipal de Imbituva, às 14h desta quinta-feira (11).
SOBRE - O homem dirigia o carro VW Gol, no momento do acidente, que envolveu uma camionete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 10h50 da manhã dessa quarta, no km 308 da rodovia.
No interior do veículo Gol, com placas de Imbituva, havia três ocupantes: Cleverson, a esposa e o bebê, Nathan. O motorista entrou em óbito ainda no local do sinistro e a passageira ficou presa nas ferragens e com ferimentos graves. O bebê chegou a ser transportado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imbituva, por populares, mas acabou falecendo.
A passageira do Gol foi socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser retirada em meio às ferragens, sendo transportada ao Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, por um helicóptero.
Na camionete envolvida, com placas de Imbituva, duas pessoas sofreram ferimentos moderados. A passageira também ficou presa às ferragens e foi encaminhada Hospital Santa Casa de Irati, por uma ambulância da Polícia Militar de Imbituva. Já o condutor, foi conduzido ao Pronto Socorro de Imbituva, pelo Samu.
Com informações: Kiko de Oliveira