Polícia prende homem que deu ‘facãozada’ na cabeça da companheira em Irati
Investigado também agrediu a enteada; além disso, bateu carro contra poste e abandonou as vítimas no veículo
Publicado: 26/08/2025, 19:44

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), através da 41ª Delegacia Regional de Irati, prendeu um homem, de 32 anos, investigado pelos crimes de feminicídio tentado e violência doméstica contra sua companheira e enteada. A prisão ocorreu por volta das 17h, dessa segunda-feira (25), na comunidade do Pinho, zona rural do Município.
O caso iniciou em 17 de agosto de 2025, quando policiais militares atenderam a uma ocorrência de agressão em contexto de violência doméstica. Na ocasião, o investigado, de posse de um facão, teria golpeado sua convivente com golpes na cabeça e também a enteada, que tentou defendê-la. Durante a fuga, ele colocou a companheira em um veículo e colidiu contra um poste, abandonando-a ferida no local para se evadir. Ambas as vítimas precisaram de atendimento médico em unidades de saúde da cidade.
As investigações foram conduzidas pela PC/PR, que representou pelas medidas cabíveis, culminando na localização e prisão do autor ontem à tarde. O investigado foi conduzido à Cadeia Pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações: Polícia Civil do Paraná.