Suspeito de tentativa de homicídio é preso na casa de sua mãe em Ivaí
Ele efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima; prisão aconteceu na localidade de Bom Jardim do Sul
Publicado: 26/08/2025, 17:58

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), por intermédio da delegacia de Imbituva, nos Campos Gerais, cumpriu um mandado de prisão na manhã desta terça-feira (26) de um homem, de 23 anos, por tentativa de homicídio.
O caso ocorreu em 5 de julho deste ano, na cidade de Ivaí - a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. O réu foi localizado na residência de sua mãe na localidade de Bom Jardim do Sul.
Após ser abordado, foi dada voz de prisão e ele foi e encaminhado à Cadeia Pública de Irati.
OUTRA PRISÃO - Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 39 anos, suspeito de roubo a uma padaria na cidade de Guamiranga em 24 de julho de 2025. Depois de ser abordado, ele foi cientificado do mandado de prisão e encaminhado à Cadeia Pública de Irati.
Com informações: Polícia Civil do Paraná.