Mulher morre após mal súbito em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre após mal súbito em União da Vitória

A vítima estava dirigindo e acabou colidindo na traseira de um ônibus estacionado. O fato aconteceu nessa terça-feira (24)

A mulher foi identificada como Carolina Patruni
A mulher foi identificada como Carolina Patruni -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por volta das 8h dessa terça-feira (24), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Rua Professor Cleto na área central.

No local foi constatada uma colisão de um veículo GM Ônix com placas de Porto União, na traseira de um ônibus Vollare que pertence a uma autoescola e que estava devidamente estacionado.

A condutora do veículo, que posteriormente foi identificada como Carolina Patruni, segundo relatos do pessoal que estava na cena, ela não sofreu ferimentos do acidente, inclusive levantou-se a hipótese de que o sol teria atrapalhado sua visão porque naquela hora os raios solares de fato estavam contra a direção, mas ela pode ter tido um mal súbito antes de bater, sendo conduzida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA e posteriormente precisou ser transferida para o Hospital APMI, pois houve agravamento do quadro clínico e infelizmente acabou vindo a óbito algum tempo depois.

Carolina, uma pessoa muito conhecida no meio educacional e na Prefeitura de União da Vitória, ainda levava um bolo no carro, pois fez aniversário no último dia 19, quando completou 45 anos de idade.

Com informações: Portal RDX.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right