Homem morre após ser esfaqueado e golpeado com tijolo em Rebouças | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após ser esfaqueado e golpeado com tijolo em Rebouças

Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no hospital

Padrasto e enteado foram vítimas de uma briga
Padrasto e enteado foram vítimas de uma briga -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu após ser esfaqueado e sofrer golpes de tijolo na região da cabeça durante uma briga, na noite dessa quinta-feira (19), no município de Rebouças. 

Conforme a PM, por volta das 20h30 dessa quinta, uma equipe se deslocou até o Hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças, onde dois homens teriam dado entrada na casa hospitalar, sendo que um deles se encontrava em estado grave.

Na sequência, o homem em estado grave foi identificado, com ferimentos na cabeça e um ferimento no tórax causado por arma branca. No entanto, quando a equipe se aproximou do hospital, recebeu informações de terceiros que outro rapaz estaria nas proximidades do hospital, onde iria apanhar uma arma de fogo em um veículo de propriedade das vítimas.

Diante da situação, os oficiais realizaram buscas pela região, momento em que visualizaram um homem dispensado algo no chão e, em seguida, fugindo da abordagem. A equipe verificou o objeto dispensado e constatou que se tratava de uma arma de fogo do tipo garrucha, modelo artesanal, calibre .36, municiada com um cartucho de mesmo calibre, a qual estava enrolada por uma blusa.

Já nas proximidades, foi logrado êxito em localizar o indivíduo que havia se evadido da abordagem, o qual recebeu voz de prisão. No hospital, foi identificada a outra vítima, que apresentava ferimentos superficiais.

A outra vítima relatou estar acompanhando o seu padrasto no momento da briga e informou haver uma rixa anterior com os autores identificados por ele. O homem contou que ele e seu padrasto estavam no bairro Santo Antônio, quando os autores vieram em sua direção. Um deles, em posse de um tijolo, atacou o seu padrasto na região da cabeça, enquanto o outro atingiu o homem com um golpe de faca na região do tórax, causando ferimentos.

Logo em seguida a Equipe PM foi informada que a vítima com maior gravidade não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito. Equipes Rotam, RPA de Rio Azul e ALI/8⁠ª CIPM prestaram apoio na ocorrência, realizando buscas pelos autores, porém, sem êxito em localizá-los.

Diante dos fatos, testemunha e a pessoa que estava portando o armamento foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências da polícia judiciária, juntamente com a arma e munição aprendida. Posteriormente o IML realizou o recolhimento do corpo da vítima no Hospital.

Arma foi apreendida
Arma foi apreendida |  Foto: PM
  

Informações: PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right