Caminhoneiro morto em acidente na BR-277 será sepultado em Medianeira | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morto em acidente na BR-277 será sepultado em Medianeira

Dois veículos colidiram frontalmente na última terça-feira (13), em Palmeira

José Lopes da Silva tinha 48 anos e era natural de Cascavel
José Lopes da Silva tinha 48 anos e era natural de Cascavel -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

José Lopes da Silva, de 48 anos, será sepultado nesta quinta-feira (15), no município de Medianeira, no Paraná. Ele foi vítima de um grave acidente registrado na BR-277, na última terça-feira (13), em Palmeira. Além de José, outro caminhoneiro teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) - veja fotos do acidente aqui.

Natural de Cascavel (PR), José nasceu em 6 de julho de 1976. Seu velório acontecerá na Capela Municipal de Medianeira, já o sepultamento está programado para ocorrer nesta quinta-feira (15), com horário ainda a definir, no Cemitério Municipal de Medianeira - as informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

ACIDENTE - A grave colisão aconteceu no período da tarde, na BR-277. Dois caminhões colidiram frontalmente no km 185, nas proximidades da Colônia Maciel. Várias equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência - confira outras informações acessando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right