Irmãos baleados em Carambeí serão sepultados neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos baleados em Carambeí serão sepultados neste sábado

Vítimas eram naturais de Castro e serão sepultadas no Cemitério Socavão; velório ocorre na Capela Butiazal

Florisval e Jeverson estavam participando de um torneio de futsal
Florisval e Jeverson estavam participando de um torneio de futsal -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os irmãos Florisval de Souza (36 anos) e Jeverson de Souza (37 anos), vítimas de disparos de arma de fogo em Carambeí, serão sepultados neste sábado (7). Eles foram baleados no Ginásio Art Jan de Geus e não resistiram aos graves ferimentos. O velório de ambos acontece na Capela Butiazal, no município de Castro – o sepultamento será no Cemitério Socavão, também em Castro.

Jeverson era autônomo e morava em Carambeí – ele faria 38 anos em 15 de setembro. A vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (6). Seu sepultamento, de acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, acontecerá a partir das 16h.

Informações sobre o sepultamento de Jeverson de Souza
Informações sobre o sepultamento de Jeverson de Souza |  Foto: Reprodução/Serviço Funerário.
 

Já Florisval era trabalhador rural e também residia em Carambeí – ele completou 36 anos em 20 de agosto. Florisval foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), logo após ser baleado. Como seu irmão, ele será sepultado no Cemitério Socavão, em Castro, a partir das 16h. Ambos eram naturais de Castro.

Informações sobre o sepultamento de Florisval de Souza
Informações sobre o sepultamento de Florisval de Souza |  Foto: Reprodução/Serviço Funerário.
 

FLAGRANTE – O Portal aRede teve acesso a um vídeo que mostra instantes após os tiros que vitimaram dois irmãos em Carambeí. Na imagem é possível visualizar diversas pessoas, entre crianças, jovens e adultos, saindo e correndo do Ginásio de Esportes. A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) investiga o caso – assista ao vídeo clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE