Jovem de Carambeí vai para o colégio e desaparece
Família pede ajuda para encontrar a estudante de 16 anos, Sabrina Souza; ela saiu de casa na manhã dessa terça-feira (27)
Publicado: 28/08/2024, 09:03
A família de Sabrina Souza, de 16 anos, está pedindo ajuda para localizar a filha. Ela é moradora de Carambeí, nos Campos Gerais, e saiu de casa na manhã dessa terça-feira (27) para ir ao colégio e não retornou mais.
Os pais registraram o Boletim de Ocorrência (B.O), na noite dessa terça-feira, informando o desaparecimento da adolescente.
Conforme o boletim, Sabrina mandou uma mensagem para a sua mãe por volta das 12h20, informando que iria fazer um trabalho na casa de uma amiga. Perto das 17h, o pai mandou mensagem para a filha perguntando se iria demorar e se gostaria que fosse ao seu encontro, sendo respondido que já estava retornando para casa.
Após isto os números de celulares dos pais foram bloqueados e a filha não deu mais notícia.
A adolescente trajava uniforme do colégio Carlos Ventura e bolsa cor creme. Ela tem cabelos vermelhos, possui uma tatuagem de peixe no lado esquerdo da cintura e uma borboleta em um dos braços.
Na manhã desta quarta-feira (28), a reportagem do Portal aRede entrou em contato com a irmã de Sabrina, a qual reside em Ponta Grossa. Ela informou que a adolescente segue desaparecida, porém uma motorista de aplicativo de Carambeí teria feito contado com a família e relatado que trouxe Sabrina, na manhã dessa terça-feira, para a Rodoviária de Ponta Grossa.
Quem tiver informações sobre Sabrina deve entrar em contato com as Polícias Civil ou Militar.