Piraí do Sul buscará justiça após morte durante obras em asfalto | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul buscará justiça após morte durante obras em asfalto

Trabalhador morreu após maquinário que fazia pavimentação atingir uma casa no município

Em nota, a Prefeitura Municipal expressou suas condolências aos familiares da vítima
Em nota, a Prefeitura Municipal expressou suas condolências aos familiares da vítima -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul emitiu um comunicado oficial lamentando o trágico acidente ocorrido no último sábado (10) no município, afirmando que buscará justiça. Durante obras de asfaltamento, uma máquina compactadora atingiu uma residência, resultando na morte de um trabalhador. 

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, a vítima foi resgatada com vida e encaminhada à Casa Hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A máquina no qual o trabalhador estava derrubou um poste e invadiu a casa localizada na Rua Ernesto Carneiro.

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar, da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento no local. Em nota, a Prefeitura Municipal expressou suas condolências aos familiares da vítima e afirmou que está em contato com os órgãos competentes para obter um parecer que indique a causa do acidente. Além disso, ressaltou que não medirá esforços até que sejam tomadas as providências e seja feita justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE