AMP e prefeituras se unem no combate à dengue | aRede
PUBLICIDADE

AMP e prefeituras se unem no combate à dengue

Associação dos Municípios do Paraná está alinhada com a campanha deflagrada pela Secretaria Estadual da Saúde

Municípios se unem no combate a dengue
Municípios se unem no combate a dengue -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) está totalmente alinhada com a campanha deflagrada pela Secretaria Estadual da Saúde, em parceria com as 399 prefeituras do Estado, de combate à dengue.

A AMP está divulgando vídeo, gentilmente cedido pelo prefeito de Morretes e presidente da Frente Municipalista de Desenvolvimento Tecnológico da AMP, Junior Brindarolli, orientando os cidadãos no combate à doença. O prefeito informou que obteve autorização dos autores do vídeo para que todos os municípios divulguem-no gratuitamente em suas plataformas de mídia, dando crédito aos seus criadores.

O presidente da AMP e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, disse que a preocupação com a saúde de qualidade das pessoas é uma das prioridades da AMP e das prefeituras do Estado. “Estamos juntos com o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e sua equipe, no combate a essa doença, que tem causado tantos problemas à saúde da nossa população”, disse.

Nesta semana, o secretário Beto Preto enviou ofício ao Ministério da Saúde pedindo mais doses da vacina contra a dengue. O primeiro lote contempla apenas 30 municípios de abrangência da 17ª Regional de Saúde de Londrina e 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu. As doses são insuficientes diante do cenário epidêmico. O Estado tem 16.693 casos confirmados em 279 municípios no atual ciclo epidemiológico. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE