Senai abre 70 vagas gratuitas para Cursos Técnicos EaD na região | aRede
PUBLICIDADE

Senai abre 70 vagas gratuitas para Cursos Técnicos EaD na região

Vagas são destinadas a pessoas de baixa renda que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio

Cursos oferecidos são de Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho
Cursos oferecidos são de Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Senai Paraná torna público seu edital para 2ª entrada gratuita de Cursos Técnicos. Para a região dos Campos Gerais são 70 vagas gratuitas organizadas entre os cursos de Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho.

Ambos os cursos serão realizados modalidade educação à distância (EaD), com duração de 18 e 24 meses, respectivamente.

As inscrições seguem até às 9h de 14 de agosto clicando aqui, dentro da opção 'Cursos Técnicos', respeitando os critérios estabelecidos no Edital.

As vagas gratuitas são destinadas a pessoas de baixa renda, preferencialmente, trabalhador, empregado ou desempregado, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

Para os cursos EaD, haverá encontros presenciais previstos no calendário e será necessária a participação presencial do aluno na respectiva unidade responsável pela realização do curso.

Ou seja, para o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, as aulas presenciais acontecem na unidade do Senai em Irati e para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho as aulas presenciais acontecem na unidade do Senai em Ponta Grossa.

Para apoio do candidato com alguma dificuldade no processo de inscrição, o Senai Paraná disponibiliza o e-mail gestaogratuidade@sistemafiep.org.br e o telefone WhatsApp (41) 3271 9138.

O candidato poderá concorrer somente a uma vaga, no curso e na unidade do Senai escolhidos, conforme relação constante no Anexo II do Edital.

Os aprovados no processo de inscrição poderão efetivar a matrícula/assinatura do contrato educacional no período de 16 a 21 de agosto, diretamente na secretaria da unidade Senai escolhida.

As aulas iniciam em 21 de agosto, conforme modalidade e horário de turma estabelecido no Anexo II do Edital.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE