Suspeito de ameaçar a ex-mulher com fotos íntimas é detido
Caso faz parte de uma série de problemas que ocorrem desde a separação litigiosa de um casal do município de Palmeira
Um homem de 37 anos foi preso neste fim de semana na cidade de São José (SC), região metropolitana de Florianópolis, suspeito de descumprir uma medida protetiva com a ex-mulher de 39 anos que mora em Palmeira. A prisão é mais um capítulo de uma separação litigiosa do casal, que se arrasta desde o ano passado; o suspeito foi trazido para Ponta Grossa, ouvido e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Clique no vídeo acima e confira a entrevista com o delegado Rodrigo Siqueira.
"O casal [que esteve casado durante 10 anos] está, desde 2022, trocando ameaças, ofensas e até mesmo agressões, com diversos registros de boletins de ocorrência recíprocos, cenário no qual a mulher, 37 anos, solicitou as Medidas Protetivas de Urgência previstas na Lei Maria da Penha", destaca o delegado Rodrigo Siqueira, titular da delegacia de Palmeira.
O pedido de prisão foi motivado por conta do envio de fotos íntimas da mulher por parte do ex-marido: ao mandar as fotos para ela, a vítima se sentiu ameaçada e decidiu procurar mais uma vez a Polícia. "Sentindo-se ameaçada por uma possível divulgação, a vítima comunicou à Polícia Civil de Palmeira, a qual representou pela prisão preventiva do autor", explica Siqueira.




















