Vítima tem casa invadida e é esfaqueada por criminosos em Carambeí
Rapaz conseguiu sobreviver e foi encaminhado ao hospital; bandidos chegaram a abrir as bocas da saída de gás do fogão da cozinha

Dois homens armados com facas tentaram matar um rapaz dentro da própria residência dele em Carambeí na noite desta quarta-feira (21). A situação foi em uma casa na rua Tamareira, próximo a Escola Municipal Professora Fátima Bosa, e o rapaz esfaqueado precisou ser trazido a uma casa hospitalar em Ponta Grossa. Equipes do Samu e da Polícia Militar (PM) estiveram no local pouco antes das 21 horas.
Segundo relato da PM, oficiais foram até o ponto da ocorrência conversaram rapidamente com a vítima, que não teve a idade revelada; apesar dos vários ferimentos, ela estava consciente e teria dito aos policiais que estava em casa quando ouviu alguém chamando seu nome no portão. O rapaz saiu e foi surpreendido pela dupla, que invadiu a residência, desferiu vários golpes de faca nele e ainda deixou as bocas da saída de gás do fogão abertas.
Após o atentado, a Polícia foi chamada por conhecidos que ouviram barulhos vindos do local e imaginaram se tratar de um assalto, mas nada foi levado da casa. Apesar dos chamados, a PM informou que nenhuma testemunha foi localizada e, apesar de buscas pela região, os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.
As informações são da Polícia Militar




















