Laboratório Unimed de Telêmaco ultrapassa 5 mil exames no 1° mês de operação | aRede
PUBLICIDADE

Laboratório Unimed de Telêmaco ultrapassa 5 mil exames no 1° mês de operação

De 09 de janeiro a 09 de fevereiro, foram mais de 5.300 exames realizados e quase 450 atendimentos

Unidade superou a meta estipulada para o primeiro mês de funcionamento
Unidade superou a meta estipulada para o primeiro mês de funcionamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O recém-inaugurado Espaço Saúde Unimed, em Telêmaco Borba, superou a meta estipulada para o primeiro mês de funcionamento no número de exames realizados.

Inaugurado no início de janeiro, e seguindo o histórico de demanda do primeiro mês dos demais postos de coleta, a estimativa é de que fossem realizados pouco mais de 3 mil exames. Porém, foram contabilizados 4.300 e, somados com os realizados até 09 de fevereiro, a marca ultrapassou 5.370. Associados a estes números, estão também 447 atendimentos.

“Atribuo isso a uma demanda reprimida de atendimentos médicos e, consequentemente, realização de exames laboratoriais em Telêmaco Borba. Além disso, oferecemos um atendimento de excelência, assim como em todas outras unidades do Laboratório Unimed, entregando resultados confiáveis”, avalia Fernanda Razouk, gerente do Laboratório.

De acordo com Fernanda, a expectativa é que, a partir de agora, o Espaço Saúde Unimed – Telêmaco Borba atinja a média mensal de 5.900 exames.

Além do município, o Laboratório Unimed conta com mais oito unidades, sendo seis localizadas em Ponta Grossa, uma em Castro e outra em Carambeí. Em 2022, a média mensal de exames, somados todos os postos de coleta, foi de mais de 76.700.

O Laboratório Unimed foi o primeiro do Paraná, na área de análises clínicas, a conquistar a certificação de excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE