Alunos do Sagrada Família de PG realizam estudos de anatomia | aRede
PUBLICIDADE

Alunos do Sagrada Família de PG realizam estudos de anatomia

9° ano do Colégio Sagrada Família realizou a dissecação de um olho suíno em sala de aula, durante a atividade os alunos puderam fixar conceitos e aguçar seu instinto investigativo

VÍDEO
Tendo isso em mente, ao utilizar o olho suíno como base, foi possível transmitir aos alunos conhecimentos teóricos sobre a biofísica da visão humana, abordando conceitos de anatomia, fisiologia e física | Autor: Divulgação

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os alunos do 9° ano do Colégio Sagrada Família, instruídos pelo professor Rubem Nabozny, realizaram uma atividade prática de biologia, experienciando em sala de aula questões complexas sobre a anatomia animal. 

As aulas práticas sempre são excelentes saídas para concretizar conhecimentos vistos nas aulas teóricas. Tendo isso em mente, ao utilizar o olho suíno como base, foi possível transmitir aos alunos conhecimentos teóricos sobre a biofísica da visão humana, abordando conceitos de anatomia, fisiologia e física. No vídeo, as alunas Luany e Letícia Capri, foram gravadas pela, também aluna, Isabele Torrens. 

As estudantes explicaram as principais estruturas do olho, bem como os problemas de visão decorrentes de infecções ou más formações. Dessa forma, além de fixar conceitos, puderam aguçar seu instinto investigativo, levando a outro nível o processo de aprendizagem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE