Vencedores do Vamos Ler em Ivaí comentam trajetória | aRede
PUBLICIDADE

Vencedores do Vamos Ler em Ivaí comentam trajetória

Professora e aluna do 5º ano da Escola Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha destacam vitória no Concurso 2022 do projeto do Grupo aRede e das amplas produções neste ano

VÍDEO
Município foi mais um dos que teve uma ampla disputa | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Ivaí foi palco da quinta cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares do Vamos Ler – Geração Digital em 2022. O projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede foi à Câmara de Vereadores para premiar o 5º ano A da Escola Municipal Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, da professora Daiane Prado, que concorreu (e venceu) em uma ampla disputa com os educadores da rede.

Estiveram presentes na cerimônia que ocorreu às 10h dessa sexta-feira (11), a secretária de Educação Célia Siombalo Chaida e sua equipe, diretores das escolas municipais de Ivaí, equipe do Grupo aRede e os grandes vencedores do Concurso 2022. Vale destacar que este é o primeiro ano que o município participa do Vamos Ler – Geração.

“O projeto é muito bom pela liberdade criativa que proporciona e pela possibilidade de expor tudo que é produzido em sala de aula. Esse processo dinamizou e propiciou uma boa exequibilidade do cronograma de atividades. Dessa forma, o trabalho foi realizado com clareza, dedicação e simplicidade o que fez com que chegássemos hoje aqui e poder comemorar o resultado do ano”, destaca a professora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE