Prefeita destaca nova conquista de Jaguariaíva no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita destaca nova conquista de Jaguariaíva no Vamos Ler

Alcione Lemos fala sobre parceria com projeto do Grupo aRede, adesão da rede municipal de educação, além dos objetivos traçados para alcançar novos patamares

VÍDEO
Com atuação como secretária no mandato anterior, Alcione chega a sua 5ª participação em premiações | Autor: Divulgação

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital iniciou, na manhã dessa terça-feira (8), a série de premiações do Concurso 2022 nos municípios participantes do projeto neste ano. O primeiro evento ocorreu no Cine Teatro Valéria Luercy, em Jaguariaíva, com início às 10h. Os grandes vencedores foram os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, coordenados pela professora Cláudia Rossi.

Para a prefeita Alcione Lemos, a vitória é fruto de um amplo trabalho. “O segredo do sucesso é acreditar. Nós acreditamos no projeto Vamos Ler e temos resultados satisfatórios. Toda uma equipe muito engajada para que tudo dê certo, para que as nossas crianças aproveitem o que de melhor tem no Vamos Ler, que é o desenvolvimento integral das crianças e essa é uma busca que nós temos no nosso dia a dia”, aponta Lemos.

“O que pretendemos deixar aqui, enquanto equipe de trabalho, que iniciamos lá em 2009, realizando uma verdadeira revolução no setor de educação no nosso município, na busca do melhor para todos os envolvidos no setor, é o trabalho, o acreditar, o sensibilizar, e que a gente consiga efetivar as nossas propostas, com atitude diante dos desafios, vencê-los e fazer com que aquilo que nós acreditamos seja efetivado através das nossas ações”, complementa a gestora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE