Adaptação marca festa junina em turma de Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Adaptação marca festa junina em turma de Piraí do Sul

Alunos da classe multisseriada da Escola Rural Dona Leopoldina puderam se divertir de forma remota, com registros em fotos e vídeos

VÍDEO
Alunos da classe multisseriada da Escola Rural Dona Leopoldina pôde se divertir de forma remota, com registros em fotos e vídeos | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da classe multisseriada da Escola Rural Dona Leopoldina puderam se divertir de forma remota, com registros em fotos e vídeos

A turma multisseriada da Escola Rural Municipal Dona Leopoldina, em Piraí do Sul, pode realizar uma ampla e valorosa atividade voltada às festas juninas. A professora da turma, Jaqueline Izidoro, que trabalhou com os alunos do 1º ao 5º ano, comenta os principais aspectos do trabalho.

“Relembramos os encantos das ‘festas juninas’. Entreguei uma sacola com doces típicos e brinquedos de bola de sabão, os quais foram usados para fazer algumas tarefas. Para instigar mais os alunos, mandei figurinhas de desafios juninos durante uma semana e fiquei surpresa com os resultados”, aponta a docente.

Segundo a educadora, com o atendimento aos alunos por WhatsApp, os resultados começaram a aparecer, através da interação das crianças nos grupos – possibilitando desenvolver esta ação junto a turma multisseriada.

Acesse o blog escolar da Escola Rural Dona Leopoldina clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE