Oitavo ano imerge dentro da cultura argentina em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Oitavo ano imerge dentro da cultura argentina em Carambeí

Turma da Escola Elo Sagrado participou de aula online com professor da Argentina e conheceu mais sobre características dos nossos vizinhos

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turma da Escola Elo Sagrado participou de aula online com professor da Argentina e conheceu mais sobre características dos nossos vizinhos

A Escola Elo Sagrado de Carambeí continua com suas aulas remotas e inovando nos métodos de ensino das mais variadas disciplina. Foi isso que aconteceu junto ao 8º ano na Língua Espanhola: sob a coordenação da professora Maria Isabel Eleuterio da Luz, os alunos puderam imergir nas características de um dos nossos vizinhos da América do Sul.

“Os alunos do 8º ano da Escola Elo Sagrado tiveram a oportunidade de participar de uma aula sobre a cultural argentina na disciplina de Língua Espanhola. Para isso, convidaram o professor argentino Maximiliano Flores, diretamente de Mendoza, Argentina. Max participou da aula de 50 minutos, onde contou tudo sobre seu país”, aponta o relatório da docente.

Entre as explanações do educador convidado pela instituição de ensino, estavam os pratos típicos argentinos, festas, religião e o futebol – tão tradicional na cultura popular dos nossos vizinhos como no Brasil. 

“No final da aula, os alunos interagiram com o professor, fazendo perguntas em espanhol sobre a Argentina e suas curiosidades. Foi uma excelente oportunidade para os alunos praticarem o idioma e conversarem com um nativo da língua espanhola. Dessa forma, os conteúdos ganham significado e a conversação estimulada”, complementa Maria Isabel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE