Açougue de PG oferece o que há de melhor em variedade de carnes | aRede
PUBLICIDADE

Açougue de PG oferece o que há de melhor em variedade de carnes

Produtos de alta qualidade colocam o Território da Carne como referência no setor; empresa também entrega 'kits de churrasco'

Estabelecimento fica localizado na rua Anita Garibaldi, nº 1.077, Órfas, em Ponta Grossa
Estabelecimento fica localizado na rua Anita Garibaldi, nº 1.077, Órfas, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O açougue Território da Carne já é conhecido por seus clientes por trazer qualidade no produto que entrega. O estabelecimento, que fica na rua Anita Garibaldi, nº 1.077, Órfãs, em Ponta Grossa, faz toda a diferença quando o assunto é escolher uma carne boa para o 'churrascão do fim de semana' ou ainda para o almoço do dia a dia.

Há um ano no mercado, o açougue Território da Carne vem sendo elogiado por clientes que estão satisfeitos com a qualidade do produto entregue. “Nosso foco é a diferença das nossas carnes, que começa na escolha do produto que entregamos. Todas são de animais com uma procedência impecável”, comenta Rafael Santos, sócio-fundador do açougue.

GALERIA DE FOTOS

  • Açougue de PG oferece o que há de melhor em variedade de carnes
  • Açougue de PG oferece o que há de melhor em variedade de carnes
  • Açougue de PG oferece o que há de melhor em variedade de carnes
 

Kits de churrasco

Para facilitar a rotina dos clientes e trazer mais diversidade nas refeições, o Território da Carne preparou kits que unem carnes saborosas e de qualidade. Toda semana, um 'kit de churrasco' diferente é organizado pelo açougue ponta-grossense. Por exemplo, há o ‘Kit Fitness’, que oferece opções de carnes com gordura zero, divididas em porções de 150g. O kit conta com filé de peito de frango, estrogonofe, moída de patinho, patinho em cubos e filé de tilápia, tudo isso por apenas R$ 129,99.

Outra opção é o ‘Kit Praticidade’, disponível toda terça-feira. Como o próprio nome sugere, o kit vem para ajudar a vida de quem cozinha. Os cortes selecionados são de alta qualidade e os itens variam toda semana. Ao todo o kit possui cinco tipos de carne com 500g cada.

“Convidamos todos a conhecerem e provarem essa qualidade”, finaliza Santos, sócio-fundador do Território da Carne. Mais informações sobre o açougue estão disponíveis pelo telefone (42) 3235-5362. Também há o Facebook do 'Território' (clicando aqui) e o Instagram aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE