Duas mulheres são socorridas após colisão no cruzamento da Francisco Ribas em PG
O acidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (5) no cruzamento da Rua Cel. Francisco Ribas com Rua Júlia Wanderley

Um acidente envolvendo uma Amarok e um Tiggo 5 deixou duas mulheres feridas no início da noite desta quinta-feira (5), no cruzamento da Rua Cel. Francisco Ribas com a Rua Júlia Wanderley, em Ponta Grossa. A colisão transversal ocorreu por volta das 18h22 e mobilizou equipes de resgate e patrulhamento viário.
De acordo com as informações repassadas, a Amarok trafegava pela Rua Cel. Francisco Ribas quando, no cruzamento com a Rua Júlia Wanderley, colidiu com o Tiggo 5. O impacto foi transversal e causou danos significativos em ambos os veículos, que não puderam circular e foram removidos por guincho.
A condutora e a passageira do Tiggo 5 foram atendidas pela equipe do Siate e encaminhadas ao Hospital Unimed. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas até o momento. Os ocupantes da Amarok não se feriram.
Com informações da Equipe de Trânsito e Segurança Viária





















