Homem é preso com moto suspeita de clonagem em Uvaranas
Suspeito afirmou que comprou a motocicleta por R$ 5 mil por meio de uma rede social
Publicado: 23/12/2025, 19:10

A equipe GETAM da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu um homem na noite de segunda-feira (22), por volta das 23h40, após localizar uma motocicleta Honda XRE com suspeita de adulteração de sinal identificador no bairro Uvaranas.
Segundo a GCM, o Centro de Inteligência e Operações de Segurança informou que uma moto com placa clonada teria passado pelo radar da avenida General Carlos Cavalcanti. Após patrulhamento, a equipe encontrou o veículo e abordou o condutor em frente a um comércio.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. O homem afirmou que comprou a motocicleta por uma rede social por R$ 5 mil e disse que se tratava de uma moto “bizeira”, sem documentação.
Durante a checagem, foi verificado um boletim de ocorrência do Distrito Federal apontando que uma motocicleta com a mesma identificação estaria circulando em Ponta Grossa e recebendo multas. Na vistoria, os agentes constataram sinais de remarcação na numeração do chassi.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a motocicleta, para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), para as providências cabíveis.




















