Homem morto em confronto com a polícia em PG é identificado
Ele morreu após ser alvejado por policiais na Vila Romana, após ter apontado uma arma de fogo à equipe. Homem era suspeito da morte de Natali Souza, assassinada nesse domingo
Publicado: 15/12/2025, 21:24

Foi identificado como Geovane Soares da Silva, de 30 anos, o homem morto em confronto com a Polícia Militar na Vila Romana, no final da tarde dessa segunda-feira (15), em Ponta Grossa. Geovane, segundo a Polícia Militar, era suspeito no caso da morte de Natali Souza, de 24 anos, vítima de homicídio na tarde de domingo (14). O corpo dele foi recolhido ao IML e, até o momento, não há informações sobre seu velório ou enterro.
Segundo o tenente Valenga, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), as equipes realizavam buscas no bairro, com a expectativa de localizar o suspeito da morte de Natali, e então teria encontrado Giovane em via pública, na rua Rio Araguaia. Os policiais deram voz de abordagem ao homem, que não acatou a ordem e teria sacado uma arma, apontando aos policiais, que revidaram efetuando disparos.
A PM informou que foram adotadas as providências legais, com acionamento de socorro e órgãos competentes. Por fim, a corporação afirmou que vai instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Confira a nota policial na íntegra:
"Equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio do 1º Batalhão, intensificaram diligências após tomarem conhecimento do paradeiro do autor envolvido em um homicídio ocorrido no domingo (14), que resultou no óbito de uma vítima feminina e deixou uma vítima masculina gravemente ferida.
Na tarde desta segunda-feira (15), durante as buscas, as equipes localizaram o autor na Rua Rio Araguaia, bairro Vila Romana, em Ponta Grossa. Foi realizada saturação na região e, em determinado momento, o indivíduo foi visualizado em via pública.
Ao receber voz de abordagem, o autor não acatou a ordem e apontou uma arma de fogo contra a equipe policial. Diante da agressão iminente, houve intervenção policial, sendo o autor alvejado.
As equipes adotaram todas as providências legais cabíveis, incluindo o acionamento do atendimento de socorro e dos órgãos competentes.
A Polícia Militar instaurará Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da ocorrência, o qual será posteriormente remetido ao Ministério Público."





















