Motociclista que morreu ao ser atingido por peça em PG é identificado
Thiago Ferreira dos Santos tinha 39 anos; ele trabalhava como porteiro
Publicado: 10/12/2025, 07:10

O motociclista que morreu após um grave acidente no fim da manhã dessa terça-feira (9), na PR-438, em Ponta Grossa, foi identificado como Thiago Ferreira dos Santos. Ele faleceu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).
Segundo o Serviço Funerário Municipal, Thiago trabalhava como porteiro e tinha 39 anos. Ele era natural de Ponta Grossa, onde morava.
SEPULTAMENTO
O corpo de Thiago está sendo velado na Capela da Vila Palmeirinha e será sepultado às 17h desta quarta-feira (10), no cemitério Parque Campos Gerais.
SOBRE
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no km 42+100 metros, trecho entre o entroncamento com a PR-151 e o acesso à BR-277, por volta das 11h.
Conforme a PRE, um caminhão-trator Scania R124, de Arapoti, que tracionava um semirreboque Guerra, também de Arapoti, seguia no sentido Teixeira Soares–Ponta Grossa, quando uma peça transportada pelo veículo se desprendeu. O objeto foi lançado na pista contrária e atingiu uma motocicleta Honda CG 160 Fan, com placas de Ponta Grossa, que vinha no sentido oposto.
Thiago, condutor da moto, de 39 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa, mas, segundo a PRE, teve óbito confirmado posteriormente.
O motorista do caminhão, de 49 anos, não se feriu. Caminhão e semirreboque foram liberados ao responsável, por não apresentarem pendências administrativas. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Rodoviária de Ponta Grossa, pois não havia responsável pelo veículo no local.





















