Mulher sofre fratura exposta em acidente com moto e dois carros no 'Santa Paula' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher sofre fratura exposta em acidente com moto e dois carros no 'Santa Paula' em PG

O acidente ocorreu na rua Nicolau Kluppel Neto, durante o início da noite desta quinta

Acidente grave foi registrado por volta das 18h desta quinta
Acidente grave foi registrado por volta das 18h desta quinta -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher sofreu uma fratura exposta após se envolver em um acidente entre dois carros e uma motocicleta, no núcleo Santa Paula, durante o início da noite desta quinta-feira (4), em Ponta Grossa.

A colisão ocorreu na rua Nicolau Kluppel Neto, por volta das 18h30 desta quinta. Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, a motocicleta, com uma condutora e uma 'garupa', saía da BR-376, para acessar a rua Nicolau Kluppel Neto.

No entanto, a motorista do veículo Celta, que trafegava em uma via paralela, relatou ter acreditado que daria tempo de acessar a 'Nicolau Kluppel Neto' antes da motocicleta, quando ocorreu a colisão. Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada contra um carro HB20. 

A 'garupa' da moto sofreu uma fratura externa na perna e foi socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

GALERIA DE FOTOS

  • 'Garupa' da moto sofreu uma fratura externa
    'Garupa' da moto sofreu uma fratura externa
  • Mulher sofre fratura exposta em acidente com moto e dois carros no 'Santa Paula' em PG
  • Mulher sofre fratura exposta em acidente com moto e dois carros no 'Santa Paula' em PG
  

Informações: Repórter Sassá

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right