Jovem de 27 anos desaparece após sair para buscar celular em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 27 anos desaparece após sair para buscar celular em Ponta Grossa

Renan Abraão Nascimento teria sido visto pela última vez no Shopping Palladium

Renan Abraão Nascimento de 27 anos,  desapareceu no último sábado
Renan Abraão Nascimento de 27 anos, desapareceu no último sábado -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de Renan Abraão Nascimento, 27 anos, procura pelo jovem que desapareceu por volta das 10h da manhã do último sábado (29), na região central de Ponta Grossa. Morador do bairro Contorno e diagnosticado com esquizofrenia, ele foi visto pela última vez no Shopping Palladium, segundo relatos da família.

Conforme a mãe, Clair Costa, Renan havia ido ao shopping na sexta-feira (28) para ver um tênis e acabou esquecendo o celular na loja. “A loja avisou e entrou em contato com um amigo dele que estava junto, dizendo que o celular estava lá e que era para ele ir buscar. No sábado de manhã eu falei pra ele que o celular estava na loja e que era pra ele ir buscar. Simplesmente ele saiu para buscar o celular e, desde então, não temos mais notícias”, relatou.

Clair contou que a família percorreu diversos locais em busca de Renan. “Amigos, colegas, onde a gente pudesse procurar a gente foi. Fomos nos hospitais, UPAs, fomos em todos os lugares que a polícia orientou”, afirmou, após registrar o boletim de ocorrência.

A mãe também relatou que o celular de Renan, que inicialmente chamava quando alguém tentava ligar, agora cai diretamente na caixa postal. A foto do WhatsApp também teria desaparecido.

A família tenta rastrear o aparelho com apoio da Polícia Civil e pede que qualquer pessoa que tenha visto o jovem ou possua informações sobre seu paradeiro entre em contato pelos números 190 (Polícia Militar) ou (42) 99840-3547, telefone de Clair Costa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right