PM confirma que embalagem suspeita de ter bomba continha livros
Esquadrão Antibombas confirmou que objeto suspeito não continha bomba. Ao abrir a embalagem, constatou-se que ela continha livros
Publicado: 12/11/2025, 22:33

Após a confirmação de que não se tratava de uma bomba, no caso que mobilizou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para Ponta Grossa, na tarde dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM/PR) confirmou o que havia na embalagem suspeita, deixada no estabelecimento comercial, na região central de Ponta Grossa: livros. O conteúdo foi revelado após a constatação que não se tratava de um artefato explosivo e a embalagem pode ser aberta.
A confirmação, por parte do BOPE, que não se tratava de uma bomba foi confirmada já pela noite, após uma análise especializada - o Esquadrão Antibombas se deslocou de Curitiba e esteve no local para fazer a constatação. A situação teve participação ativa da Militar do Paraná.
Conforme o Portal aRede já divulgou, a ocorrência teve início por volta das 16h, quando o proprietário de um estabelecimento comercial percebeu que um objeto estranho teria sido deixado no local e acionou a PM, imediatamente. Ele tinha o receio que se trataria de um artefato explosivo.
Diante do possível perigo, o trecho entre as ruas Coronel Francisco Ribas e Riachuelo foi interditado pela corporação.





















