Motorista lamenta óbito de jovem e afirma colaborar com investigação, diz defesa
Kemily Geovanna faleceu no último dia 16 após a motocicleta em que ela estava se envolver em um acidente
Publicado: 19/09/2025, 00:07

A defesa do motorista envolvido no acidente que vitimou a jovem Kemily Geovanna de Oliveira Alves, de 16 anos, se manifestou durante a noite desta quinta-feira (18). Ao Portal aRede, o advogado de defesa informou que o motorista segue cooperando com as investigações e lamenta o ocorrido.
Conforme fala do advogado, desde o primeiro momento, a pessoa prestou socorro à vítima e a família dela. Além de prestar apoio pelo luto, a defesa informa que o motorista segue cooperando com as investigações.
"Esse motorista segue fornecendo todos os dados necessários para o deslinde da investigação policial e agora colaborando com provas, suas versões, depoimentos, para que essa investigação siga adiante e cada um responda naquela medida que merece", informa a defesa.
O advogado complementa o vídeo destacando que segue aguardando a investigação policial, e que o motorista reitera o seu respeito pelo ocorrido. Confira o vídeo abaixo:
RELEMBRE - Kemily Geovanna de Oliveira Alves, de 16 anos, faleceu após a moto em que ela estava na garupa se envolver em um acidente no Colônia Dona Luiza durante a última terça-feira (16). Um vídeo de uma câmera de segurança gravaram o momento da colisão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PC/PR).