Mulher alcoolizada e com CNH vencida é flagrada dirigindo na contramão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher alcoolizada e com CNH vencida é flagrada dirigindo na contramão em PG

Situação aconteceu na 'Paula Xavier'; condutora foi detida durante a madrugada

Teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica
Teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 42 anos, foi detida após dirigir alcoolizada, no Centro de Ponta Grossa, na madrugada desta quinta-feira (18). Ela também tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e conduzia o veículo na contramão.

Conforme as informações da Equipe de Patrulhamento Viário de Trânsito, a situação aconteceu por volta das 4h30 e iniciou na rua Doutor Paula Xavier. Os agentes estavam em trabalho quando avistaram um carro, modelo Chevrolet Ônix 1.0 MT LT, ano 2015, transitando na contramão na 'Paula Xavier'.

Diante da situação, foi realizado acompanhamento tático até a abordagem, na rua Balduíno Taques. No local, foi verificado que a condutora estava com a CNH vencida. Posteriormente, foi efetuado o teste do bafômetro, que resultou em 0,99 mg/L de álcool expelido.

Por fim, a condutora foi encaminhada à 4ª Central Regional de Flagrantes - agora, ela fica à disposição das autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right