União por Moradia Popular tem nova coordenadora em PG | aRede
PUBLICIDADE

União por Moradia Popular tem nova coordenadora em PG

Nomeação de Lyli na gestão da coordenação faz parte de uma mobilização do UMP, que visa a ampliação do projeto para outras cidades do Paraná

Lyli Gonçalves foi empossada como nova coordenadora
Lyli Gonçalves foi empossada como nova coordenadora -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A União por Moradia Popular (UMP) de Ponta Grossa e região anunciou, nessa segunda-feira (15), a posse da nova coordenadora de base estadual na cidade, Lyli Gonçalves. O evento, que ocorreu no bairro Ouro Verde, contou com a presença de autoridades como do vereador Professor Careca (PV), do deputado federal Aliel Machado (PV), e da coordenadora nacional do UMP, Maria das Graças, além de moradores da região.   

A nomeação de Lyli na gestão da coordenação faz parte de uma mobilização do UMP, que visa a ampliação do projeto para outras cidades do Paraná e do atendimento à população, com o objetivo de apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade e de garantir condições melhores de moradia para todos. “Luto por moradia popular há muitos anos e tenho muito orgulho de ver a Lyli ocupar hoje esse espaço”, conta Professor Careca, vereador e um dos fundadores do Ouro Verde.

Já Aliel lembrou da importância da UMP para viabilização de projetos habitacionais na periferia. “A moradia é algo sagrado. Eu e minha família já ficamos sem ter onde morar, o que me marcou muito. Hoje ver o trabalho do Careca aqui no Ouro Verde e agora a liderança da Lyli é algo que muito me orgulha e me anima para continuar nossa luta lá em Brasília”, conta o parlamentar que é vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados

A nova coordenadora no UMP, Lyli Gonçalves, comentou sobre as mobilizações em Ponta Grossa. “Assumo esse compromisso como coordenadora estadual do UMP com muita felicidade e gratidão pela confiança depositada em mim. Seguiremos lutando pelas famílias, pela dignidade, visando sempre a garantia dos direitos de todos os cidadãos”, disse durante o evento.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right