Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Uvaranas

Com elas, a Guarda Civil Municipal encontrou substâncias análogas a crack, maconha e cocaína

Todo o material encontrado com as duas mulheres
Todo o material encontrado com as duas mulheres -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na cidade de Ponta Grossa, duas mulheres por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 12h30 no bairro de Uvaranas.

Segundo informações, a ação iniciou após a GCM, em patrulhamento, avistar uma das mulheres com um invólucro branco em suas mãos. Ao avistar a equipe, a mulher jogou o invólucro ao solo.

Diante da ação, a guarnição realizou a abordagem e revista pessoal, encontrando dinheiro trocado em seu bolso, totalizando o valor de R$ 61. Já no invólucro descartado, encontrou-se uma pedra bruta de substância análoga ao crack de 42 gramas.

Durante a abordagem, a mulher informou morar próximo ao local e que havia mais uma quantia fracionada em sua residência. Na casa, encontrou-se mais uma quantia de substância análoga ao crack, fracionada e embalada para comércio, juntamente com uma pequena quantia de substância análoga à maconha.

Outra mulher foi localizada na área externa da residência, que relatou ser usuária e que tinha mais uma quantia de substância entorpecente análoga ao crack em cima da cama, em um recipiente de plástico. Em seu quarto, encontrou-se 3,9 gramas, juntamente com R$ 316 em notas trocadas.

Ainda no local, a GCM encontrou 05 pacotes de zip-lock contendo 3,8 gramas de substância análoga à cocaína em um pote de arroz, além de um pacote com vários invólucros zip-lock, igual aos que eram usados para armazenar a cocaína.

Ambas as envolvidas receberam voz de prisão. Elas foram encaminhadas até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as medidas necessárias. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right