GAT apreende 220 gramas de crack e motocicleta furtada no bairro Estrela | aRede
PUBLICIDADE

GAT apreende 220 gramas de crack e motocicleta furtada no bairro Estrela

Também foram encontrados 326 gramas de maconha e pedras fracionadas

Registros do GAT revelam o uso de balanças, cadernos, máscaras e celulares para prática criminosa
Registros do GAT revelam o uso de balanças, cadernos, máscaras e celulares para prática criminosa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GAT Bravo do Grupo de Ações Táticas de Ponta Grossa registrou em flagrante um esquema de tráfico de drogas em residência no Bairro Estrela. Ao receber a denúncia de uma motocicleta sem placa e coberta com folha de zinco em uma "biqueira" na região, a equipe solicitou apoio da GAT Charlie e o automóvel foi encontrado na área externa da residência indicada de acordo com informações repassadas entre as equipes. Assim que o GAT chegou ao local, um indivíduo não identificado fugiu do local investigado.

Motocicleta havia sido furtada dois dias antes
Motocicleta havia sido furtada dois dias antes |  Foto: Divulgação.

Diante da situação, o GAT adentrou na residência, a qual estava com o portão entreaberto. Durante as buscas no local em que o indivíduo se encontrava, foi  identificada uma pedra bruta de substância análoga ao crack, que, ao ser pesada posteriormente na delegacia, foi comprovado que a quantia constatava 11,2 gramas. Além disso, em outros cômodos da casa foram encontrados R$ 757,20 em dinheiro físico dentro de um armário no quarto, três celulares, uma serra, uma lixadeira, um facão, um simulacro de pistola e uma máscara de palhaço.

As buscas seguiram na área externa da casa, onde foram encontrados uma sacola com 220 gramas de crack, pedras fracionadas e maconha pesando 326 gramas, além de uma balança de precisão. No relato sobre a motocicleta, a equipe GAT afirma que foi consultado via sistema o chassi, o qual constou alerta de furto há dois dias, em 28/07/2025. Diante dos fatos, a equipe apreendeu os itens citados na matéria e solicitou o apoio da manutenção para encaminhar a motocicleta até a 4ª Regional de Flagrantes.

Com informações da Assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right